23 Feb 2014

#26: Wings of a Dream!





No ultimo capitulo, começaram as semi-finais, Katherine e Stephan enfrentaram-se num combate explosivo, de um lado Blastoise, do outro Charizard, os dois Pokémon combatendo bravamente e no final, usando os finishing moves, Hydro Cannon e Blast Burn, os Pokémon mostram o seu poder total, sob os olhos atentos e impressionados da plateia.

- Vamos, Blastoise, dá o teu melhor, usa Hydro Cannon! - Grita Katherine.

- Charizard, recuso-me a perder, usa Blast Burn! - Ordena Stephan.

Blastoise concentra toda sua energia e cospe pela boca uma bala de agua que avança com enorme força contra Charizard, este por sua vez, dispara uma bala de fogo para o chão, esta bala cria uma pequena cratera no solo, de seguida o solo começa a expelir bolas de fogo, criando explosões que se dirigem em direcção de Blastoise , no entanto, o ataque de Blastoise colide com o ataque de Charizard e toda a arena explode criando assim uma densa nuvem de poeira.
Quando esta assenta, ambos os Pokémon estão deitados no chão inconscientes.

- Ambos os Pokémon não estão em condições de continuar, com um resultado de três a dois, Stephan é o vencedor deste combate. - Diz o juiz.

- O Stephan vai à final. - Diz Damon. - Ele é mesmo um grande treinador.

- Agora só tenho de te derrotar e depois irei combate-lo. - Diz Elijah menosprezando o garoto e dirigindo-se para a porta de saída da sala.

Os dois treinadores deixam a sala dos finalistas e dirigem-se para a arena, no corredor, Katherine, de cabeça baixa, passa por Damon.

- K-Katherine...

- Está tudo bem. - Diz Katherine virando a cabeça para trás e sorrindo. - Boa sorte no teu combate.

-Entretanto no escritório de Giovanni-

- Senhor, tinha razão, o Stephan já está na final. - Diz um dos empregados.

- Obviamente. - Responde o presidente.

- Agora aquele rapaz, Damon irá enfrentar o Elijah, que pensa disso?

- Elijah é um ótimo treinador, ele faz criação de Pokémon, procurando aqueles Pokémon sobredotados, com naturezas perfeitas e depois evolui-os ao máximo, o outro garoto é um novato, tem imenso talento, mas nunca conseguirá vencer Elijah.

- Ainda não consegui perceber porque de apostar no Stephan se o Elijah é um treinador ainda melhor que ele. - Diz um dos conselheiros.

- Meu caro Garrett, essa é fácil, o Elijah é melhor treinador em termos de ter Pokémon totalmente evoluídos e com naturezas perfeitas, no entanto, ele não sabe treinar qualquer tipo de Pokémon, já o Stephan pode pegar num Pokémon simples, sem muito potencial e transforma-lo num dos mais poderosos, ele é um génio e puderam assistir a isso quando ele fez com que o seu Charizard aprendesse o Blast Burn.

- Mas a outra garota, Katherine fez o mesmo, ela usou um finishing move. - Diz Garrett

- Sim, isso eu ainda não percebi e está me deixando frustrado, não há nada nos seus registos sobre... - Giovanni para de falar.

- Sobre que senhor? - Pergunta o empregado.

- Esqueçam, o combate do Elijah vai começar.

-De volta ao estádio -

O combate entre Damon Red de Starling City e Elijah Brown de Vermilion City vai começar, ambos os treinadores podem usar até três Pokémon e o combate terminará quando todos os Pokémon de um treinador estiverem nocauteados, treinadores, podem começar.

- Hump, tu não és desafio para mim, só me interessa enfrentar o Stephan.- Diz Elijah menosprezando Damon. - Vai Persian!

- Isso é o que vamos ver, Diz Damon irritado com a atitude de Elijah. - Vamos, Gyarados!

- Gyarados, usa Hydro Pump!

- Persian desvia-te e usa Thunderbolt!

Gyarados dispara uma poderosa bomba de agua, mas o ágil Pokémon de Elijah salta para cima de Gyarados, o seu pelo fica eriçado e começa a formar faíscas, essas faíscas formam uma descarga de electricidade e é lançada sobre o Pokémon de Damon, fazendo-o cair.

- Persian, mais uma vez, Thunderbolt!

Persian volta a descarregar o ataque eléctrico em Gyarados que estava caído no chão, o ataque do Pokémon de Elijah foi tão poderoso que nocauteou o Pokémon aquático.

- Obrigado Gyarados, retorna... - Diz Damon apontando a Pokéball ao seu Pokémon para o fazer retornar. - Ele é muito forte, tenho de pensar em algo rápido...- Murmura. - Em velocidade não o venço, por isso, Vai Snorlax! - Atira a Pokéball para a arena e dela sai o seu Pokémon gigante.


- Persian, usa Slash!

Persian salta sobre Snorlax e com as suas garras desfere um poderoso Slash!
- Mesmo o que eu queria. - Diz Damon, confiante. - Snorlax, agarra-o!

Mesmo com as dores do Slash, Snorlax usa os seus braços para pegar Persian pelo seu tronco.

- Agora, usa Hyper Beam! - Ordena.

Snorlax começa a absorver energia interior e cria uma bola de luz na sua boca, disparando-a em seguida directamente contra Persian que é projectado no ar, sofrendo imensos danos com o ataque directo.

- Nada mau, mas agora o Snorlax terá de recarregar, Persian, usa Thunderbolt!

O Pokémon de Elijah volta a usar a sua descarga elétrica, Snorlax têm de recarregar e por isso não se conseguiu mexer, o ataque de Persian causa algum dano no Pokémon de Damon.

- Persian, usa Iron Tail!

A cauda de Persian começa a brilhar e este salta sobre Snorlax, a cauda de Persian toma o efeito de um cano de aço e acerta em cheio na cabeça de Snorlax que continuava a recarregar.

- Persian, termina com Hyper Beam!

- O Snorlax não vai resistir a mais um ataque. - Diz Damon mostrando-se receoso. - Snorlax, usa o teu Hyper Beam!

Os dois Pokémon começam a concentrar uma grande fonte de energia em suas bocas e disparam os seus raios, um contra o outro, a potência dos golpes provocou uma enorme explosão que até seus treinadores foram projectados para trás caindo no chão.
Ao se levantarem, tanto Persian como Snorlax estão nocauteados.

- Uh oh, o Damon está em grandes sarilhos agora. - Diz Katherine, sentada nas bancadas, apercebendo-se que Damon só tem mais um Pokémon.

- Senhor Giovanni, parece que o senhor tinha razão, Elijah irá vencer este rapaz. - Diz um dos membros do comité.

- Eu sempre tenho razão, hehehe. - Diz Giovanni. - No entanto, este rapaz surpreendeu-me, nunca pensei que ele conseguisse chegar até aqui, e eu que temi que ele fosse uma ameaça.

O combate era seguido por toda a região, Brock, Misty, Lady Erika, Bill, Professor Oak e muitos outros observavam o combate quando recebem a noticia que Mt. Moon está sendo atacado pela Team Rocket, Brock e Misty partem para Mt. Moon para os enfrentar, Lady Erika manda preparar o seu carro para ir com Bill combater os Rockets.

- De volta ao estádio. -

- Perdi dois dos meus Pokémon e ainda só derrotei um dele, o que fazer... - Diz Damon preocupado.

- Podes sempre desistir. - Diz Elijah vangloriando-se.

- Nunca. - Diz Damon, determinado. - Vai Aerodactyl! - lança a Pokéball para a arena libertando o seu Pokémon voador.

- Um Pokémon raro, muito bem, mas não conseguirá vencer o meu Golem! - Atira a Pokéball para  arena deixando sair seu Pokémon rochoso.


- Aerodactyl, usa Dragon Rage!

- Golem, usa Stone Edge!

Aerodactyl concentra uma bola de energia na sua boca e dispara-a contra Golem, mas o Pokémon de Elijah usa seus Stone Edge para o proteger e atacar o Pokémon voador, causando alguns danos.

- Atacar de longe não vai resultar, Aerodactyl, usa Sky Drop!

Aerodactyl voa perto de Golem e agarra-o pela casca, tenta levanta-lo mas Golem é pesado demais.

- Achavas mesmo que o teu Aerodactyl conseguiria levantar o meu Golem? Patético. - Diz Elijah. - Golem, usa Seismic Toss!

Golem agarra nas pernas de Aerodactyl, dá duas voltas com ele e atira-o ao chão.

- Golem, termina com Body Slam!

- Aerodactyl, usa Ice Fang!

Golem salta sobre Aerodactyl, que estava no chão, mas este vira-se e morde Golem num braço, congelando-o todo o seu lado direito.

- Agora, Aerodactyl, usa Dragon Rage! - Grita Damon.

Aerodactyl concentra todo o seu poder e dispara uma bola de energia que choca contra Golem, o impacto deixa o Pokémon rochoso nocauteado.

- Não pode ser... - Elijah fica incrédulo.

- Ypii, Damon conseguiu empatar. - Festeja Katherine.

- Não acredito nisto. - Furioso, Giovanni bate com os seus punhos na mesa. - Ele não pode recuperar.

- E dai talvez te tenha subestimado. - Diz Elijah fazendo retornar o seu Pokémon. - No entanto, prepara-te para conhecer o meu Pokémon mais poderoso, estava a pensar apenas usa-o contra o Stephan, mas estou a ver que tenho de o fazer mais cedo, oh bem, paciência. - Diz enquanto retira outra Pokéball do seu cinto. - Vai Nidoking! - Lança a Pokéball para a  arena, Nidoking solta um grito de guerra mostrando toda a sua imponência.


- Nidoking? Nunca vi um Pokémon assim. - Diz Damon impressionado. - Aerodactyl, usa Dragon Rage!

- Nidoking, usa Blizzard!

Nidoking cria uma tempestade de gelo, Aerodactyl sente-se com isso e começa a perder força, mostrando estar a sofrer grandes danos do ataque, no entanto, consegue aproximar-se de Nidoking e usar o seu Dragon Rage, fazendo algum dano.

- Aerodactyl, usa Sky Drop!

Aerodactyl pega em Nidoking pelo chifre e eleva-o no ar, o Pokémon venenoso dispara o seu Thunderbolt causando mais danos em Aerodactyl, Aerodactyl é obrigado a libertar Nidoking, este aterra no solo usando sua cauda para amparar a queda.

- Nidoking, termina com ele, usa Blizzard!

- Temos de pensar em algo, Aerodactyl, usa Giga Impact!

Nidoking volta a usar a tempestade de gelo, Aerodactyl sofre imensos danos, mas a voz de Damon chega até ele e mesmo sofrendo lança-se sobre Nidoking com Giga Impact, o gelo produzido pelo Pokémon de Elijah congela Aerodactyl em plena queda.

- Aerodatyl, não desistas, usa todo esse peso para te lançares sobre o Nidoking, agora Ice Giga Impact! - Damon solta um grito de guerra.

Aerodactyl continua acordado devido à voz de Damon e lança-se sobre Nidoking, o Ice Giga Impact provoca uma grande explosão quando entra em contacto com Nidoking, os dois Pokémon ficam nocauteados.


- Huh? E agora? - Diz Damon vendo os dois Pokémon sem condições de combater.

- Como mandam as regras da liga Pokémon, em caso de empate, o primeiro Pokémon a levantar-se é considerado o vencedor.

- Nidoking, levanta-te agora! - Ordena Elijah.

- Aerodactyl, por favor, levanta-te, só te peço mais um esforço, depois poderás descansar.

Os dois Pokémon começam a fazer um esforço para se levantarem, mas ambos estão muito debilitados.

- Nidoking, levanta-te imediatamente, proíbo-te de perderes com um novato, Nidoking!
- Vamos Aerodactyl, eu sei que consegues, levanta-te...

-Entretanto no edifício do comité -

- Temos de impedir que aquele Aerodactyl se levante. - Diz Giovanni furioso.

- O que vai fazer senhor? - Diz um dos membros.

- O que já devia ter sido feito...

O que irá fazer Giovanni? Conseguirá Aerodactyl se levantar? Não percam o próximo capítulo.



Continua...

No comments:

Post a Comment