23 Feb 2014

#24: A New Rival Revealed!




No ultimo capitulo, finalmente começou a liga Pokémon, mais de 200 treinadores participaram mas só quatro irão chegar às finais, Katherine e Stephan garantiram a sua presença nas finais, Damon compete agora com um Burton Blake para se apurar.

- Pinsir, usa Guilhotine! - Ordena Burton.

- Pidgeotto, desvia e usa Quick Attack! - Diz Damon.

Pinsir avança contra Pidgeotto com seus chifres, mas o Pokémon voador passa por entre estes, sem que lhe tocassem e ataca o insecto com um Quick Attack no peito.

- Pidgeotto, usa Wing Attack!

As asas do Pokémon voador começam a brilhar e novamente acerta no peito de Pinsir como uma rajada de ar cortante deixando o insecto nocauteado.

- Pinsir não consegue continuar o combate, vence Pidgeotto! - Diz o juiz.

- Bom trabalho Pidgeotto. - Diz Damon sorrindo e congratulando o seu Pokémon. - Huh? Pidgeotto? - Fica confuso quando vê o seu Pokémon começando a emitir uma luz de todo o seu corpo.


- Incrivel senhoras e senhores, pela primeira vez nesta edição da liga Pokémon presenciamos uma evolução. - Diz o apresentador da competição.

- Parabéns Pidgeotto, quer dizer, Pidgeot. - Diz Damon congratulando o seu Pokémon pela evolução.

- Isto não vai acabar assim, Magneton, ataca! - Grita Burton furiosissimo lançando o seu Pokémon metálico.

- Magneton é do tipo elétrico e metal, o Pidgeot mesmo neste estado não iria conseguir vencer. - Murmura Damon. - Pidgeot, obrigado por tudo, retorna. - Aponta sua Pokéball a Pidgeot e faz o seu Pokémon retornar. - Pikachu, escolho-te a ti! - Lança a Pokéball de onde sai Pikachu, o pequeno rato elétrico.


- Esse Pikachu? - Ironiza Burton. - Magneton, termina com ele, usa Sonic Boom!

- Pikachu, desvia-te usando Agillity!

Magneton avança sobre Pikachu, as pontas de seus Iman começam a brilhar e disparam rajadas de som lançadas como lâminas, Pikachu consegue evitar correndo em zig zag devido à Agillity.

- É isso mesmo amigo. - Diz Damon.

*Flashback*

- Treino de Damon, 4 dias antes da liga Pokémon. -

- Ok, Pikachu, usa Thunderbolt! - Diz Damon, ordenando que o seu Pokémon lançasse um ataque contra uma rocha, este lança o ataque e destrói a rocha em pedaços. - Bom trabalho Pikachu, o teu Thunderbolt está cada vez mais forte.

'Aplausos' - Professor Oak aproxima-se de Damon aplaudindo-o. - Muito bem, finalmente aperfeiçoaste o Thunderbolt, acho que está na hora de aprenderem o mais poderoso dos ataques do tipo eléctrico, o Volt Tackle.

- Volt Tackle? Isso lembra-me o que os Blake Twins estavam tentando fazer com o Pikachu. - Relembra-se Damon.

- Sim, é um ataque extremamente poderoso e perigoso, pois o Pikachu também sofrerá algum dano sempre que o usar, por isso é que ele tem de estar no maximo das suas forças para o utilizar e mesmo assim, quando o utilizar, tens de ter a certeza que ele irá vencer, um Volt Tackle mal executado e é o teu fim.

- Compreendo, como é que o Pikachu irá conseguir aprender esse ataque?

- Bem, o Volt Tackle é uma combinação de velocidade, com a elétricidade, durante os ultimos dias tens aperfeiçoado essas duas caracteristicas do Pikachu como eu te tenho aconselhado, agora está na hora do Pikachu subir de nível.

*Fim de Flashback*

Pikachu continuava a aumentar a sua velocidade com Agillity, evitando todos os ataques de Magneton, deixando o Pokémon metálico desgastado.

- Magneton, ataca! - Burton continua ordenando ataques e repara que Magneton está a perder energia. - Mas o que se passa?

- Se usasse ataques fisicos no Magneton não iria resultar, por isso usei a velocidade do Pikachu para o esgotar, Burton, tu só pensas em força e ganhas os teus combates pensando nisso, mas agora é o fim. - Diz Damon confiante.

- O que? - Burton fica furioso com as palavras do garoto.

- Pikachu, usa Volt Tackle! - Grita Damon.

Pikachu começa a correr em torno de Magneton soltando faiscas que cobrem todo o seu corpo de elétricidade, envolto numa camada elétrica, Pikachu lança-se sobre Magneton acertando na cabeça do meio, o Pokémon metálico quebra com o choque, ficando KO

- Magneton está fora de combate, vence Pikachu, com esta vitória, Damon qualifica-se para as finais.

- Conseguimos Pikachu. - Damon adentra na arena de combate e Pikachu corre para os seus braços.

Katherine e Stephan e Damon reunem-se na sala dos finalistas, na mansão de Lady Erika, a própria via a competição com Bill, Misty e Professor Oak, no ginásio de Pewter, Brock relembrava o seu combate contra Damon e orgulhava-se do garoto.

- Bem, parece que vamos os três às finais. - Diz Katherine feliz.

- Agora resta saber quem iremos enfrentar. - Diz Stephan.

- Ora ora, senão é o novo escolhido de Giovanni. - Diz um rapaz adentra a sala dos finalistas, onde está o grupo, olhando para Stephan


- Elijah... - Diz Stephan não muito impressionado por ver aquele rapaz.

- Wow, é o Elijah, aquele que era a grande aposta da liga. - Diz Katherine reconhecendo o rapaz.

- Verdade, parece que a fama ainda me persegue. - Vangloria-se o rapaz. - Giovanni cometeu um erro ao substituir-me por uma criança e eu irei provar isso quando te derrotar Stephan. - Diz apontando para o treinador.

- Eu não pedi que ele me escolhesse, sinceramente, isso pouco me importa.

- O que? Como podes dizer isso? - Grita Elijah. - Ser um escolhido é uma honra para qualquer treinador e eu irei vos mostrar quem é o melhor, que eu é que sou a face da liga Pokémon.

-Entretanto na sala principal do comité. -

- Hora de começarmos o sorteio para ver quem enfrenta quem. - Diz um dos oficiais da organização.

- Não será necessário. - Diz Giovanni sentado em sua cadeira junto da janela. - Toda a gente quer ver Stephan contra Elijah na final, muitos ainda apoiam a nossa antiga escolha.

- Isso que eu não percebo senhor. - Diz outro oficial. - Elijah dominou a competição nos ultimos dois anos, porque é que mudou de um dia para o outro as suas apostas?

- Elijah é um grande treinador, mas Stephan, esse tem algo de muito mais poderoso. - Responde Giovanni.

- Mais poderoso? - Pergunta o oficial.

- Ainda falta para o seu poder ser libertado, por isso temos de o trazer para nosso lado antes que isso aconteça, essa é a razão por detrás da minha escolha.

- Então como fica as semi-finais?

- Elijah enfrenta Damon, Stephan enfrenta Katherine. - Responde Giovanni. - Quero ver como aquele garoto irá se livrar do Elijah. - Murmura para si mesmo. - Comuniquem os resultados.

Atenção senhoras e senhores. - Diz o apresentador. - Finalmente temos o resultado do sorteio das semi-finais, no primeiro combate, Katherine irá enfrentar Stephan, deixando assim Elijah que irá enfrentar Damon.

- Umm, vou enfrentar o Stephan - Murmura Katherine.

- O meu adversário é o ex campeão... - Diz Damon

As semi finais estão prestes a começar, Stephan e Katherine entram na arena do Estádio principal, sob olhos de centenas de pessoas no local e milhares por toda a região, quem sairá vencedor? Não percam o próximo capitulo.

Continua...

No comments:

Post a Comment