13 Feb 2014

#20: Cinnabar Island Showdown! (Part 1)





Uma menina de cabelos negros brinca na rua com sua bola amarela, veste um vestido rosa e um chapéu a condizer. A menina aparentava ter uns cinco anos, brincava contente na rua junto de sua casa, uma bonita habitação de dois andares, ouve-se um grande estrondo, como uma explosão, a menina assusta-se e cai no chão, olhando para cima vê chamas saírem de um dos maiores edifícios da cidade, um casal sai de casa da menina e corre em seu socorro.

- Sabrina, tens de te esconder. - Dizia o homem. 

- Presente - 

Huh? - Sabrina abre os olhos, ela tinha sido colocada para dormir após o ataque de Jigglypuff. - Porque me estou a lembrar disto agora? - Leva as mãos à cara e levanta-se. - Mas o que? - Olhando para cima vê Zapdos, a lendária besta alada do trovão, no seu dorso, Lt. Surge segurava Misty.

- Então sobreviveste. - Diz Lt. Surge, ironicamente olhando para Damon.

- Põe a Misty no chão. - Ordena o rapaz.

- Queres a tua namorada, é toda tua. - Larga Misty e esta cai em direcção ao solo.

Damon corre e consegue apanhar a rapariga.

- Estava a ver que não vinhas. - Grita Sabrina olhando para Surge nos céus.

- Vim o mais rápido que pude. - Responde Surge. - Parece que até com Moltres deixaste-te ser vencida. - Ironiza Surge. - Então, quem quer ser o primeiro a provar o poder de Zapdos? - Fala para Damon e Katherine.

- CHAAAAR! - Ouve-se um grito de dentro da floresta e um Flamethrower é lançado contra Zapdos provocando a queda de Lt. Surge, mas este consegue aterrar de pé.

- Quem está ai? - Pergunta Surge olhando para as árvores.

- Vi o seu Zapdos de longe, achei que seria um bom confronto para o meu Charmeleon. - Stephan aparece de trás de uma árvore com seu Charmeleon.



- Stephan! - Grita Damon contente por ver o rapaz.

- Hum? Damon, finalmente encontrei-te - Diz o rapaz. - Eu vi-te sair de Fuschia cheio de pressa e decidi seguir-te, infelizmente não arranjei um barco tão cedo, quando cheguei a Frozen Fortress percebi que tinha havido uma batalha, calculei que estivesses envolvido.

- Mas tu. - Sabrina dirige-se a Stephan. - Tu foste aquele que Giovanni escolheu para ser a grande aposta da liga Pokémon.

- E dai? - Diz Stephan.

- E dai que isto não te diz respeito. - Responde Surge com arrogância.

- Talvez, mas o Damon salvou-me uma vez e eu odeio ficar em divida para com alguém. - Responde o rapaz.

- Escolhido pelo Giovanni ou não, a tua atitude irrita-me, Zapdos ataca! - Ordena Surge.

- Isso é que é falar, vai Charmeleon! - Diz o rapaz ordenando ao seu Pokémon que avance para a batalha com a ave lendária.

Charmeleon começa o ataque com Flamethrower, Zapdos ataca com seu Thunder fazendo com que os dois ataques colidissem, no entanto, o ataque do Pokémon eléctrico era mais poderoso e conseguiu atingir Charmeleon.

- Stephan, eu vou ajudar-te. - Diz Damon retirando uma Pokéball. - Vai, Ivysaur! - Lança a Pokéball para cima e dela sai o seu Pokémon de tipo planta.



- Mais devagar. - Grita Lt. Surge colocando-se na frente do rapaz com uma Pokéball na mão. - Vai, Electabuzz! - Atira a Pokéball para a frente de Ivysaur deixando o seu Pokémon eléctrico sair.


- Blaine, proteja a Misty por favor. - Diz o rapaz entregando a garota desmaiada ao cientista. - Ivysaur, usa Razor Leaf! - Ordena Damon virando-se para Electabuzz, seu Pokémon levanta as folhas que têm nas suas costas e delas saem folhas que cortam o ar que nem navalhas.

- Electabuzz, Light Screen! - Ordena Lt. Surge, o seu Pokémon cria um ecrã de luz que o protege do ataque.

- Os rapazes estão a lutar, pronta para o round 2? - Diz Sabrina ironicamente olhando para Katherine. - Vai, Mr. Mime! - Lança a Pokéball ppara a frente libertando o seu Pokémon humanoide.

- O resultado será o mesmo. - Responde Katherine mostrando um sorriso e olhar confiante. - Wartortle, ataca! - Lança a Pokéball para cima deixando sair seu Pokémon tartaruga.



- Wartortle, usa Bubblebeam! - Ordena a garota, Wartortle enche o peito e dispara um raio de bolhas pela boca.

- Mime, usa Psychic! - Sabrina ordena que o seu Pokémon controlasse as bolhas de Wartortle e mudasse sua direcção, estas atingem Watortle de volta.

Charmeleon continuava atacando Zapdos com seus Flamethrowers, mas o lendário Pokémon era mais poderoso e isso deixava Stephan frustrado, Zapdos lança um poderoso Thunder que imobiliza Charmeleon.

Electabuzz, avança para Ivysaur com Brick Break mas o Pokémon usa as suas vinhas para escapar e de seguida usa um Tackle que atinge o inimigo no peito, Electabuzz recupera e usa Iron Tail na cabeça de Ivysaur provocando alguns danos.

Entretanto, Katherine e Sabrina também combatiam, Mr. Mime não era bom atacante mas conseguia defender-se dos ataques de Wartortle e na maioria das vezes usa-los contra o próprio.

- Tenho de pensar em algo rapidamente... - Murmura Katherine. - Wartortle, usa Rapid Spin! - Wartortle encolhe-se na sua carapaça e começa a rodopiar no ar dirigindo-se contra Mime. - Agora direita. - Ordena Katherine que olha na direcção de Sabrina, o seu Pokémon muda de direcção e vai directo contra a Rocket.

- Nem pensar! - Sabrina solta um grito e os seus olhos começam a brilhar, a treinadora solta energia psíquica que para o Pokémon giratório. - Afasta-te de mim! - Sabrina projecta Wartortle contra um rochedo.

- Como? - Katherine fica pasmada ao presenciar os poderes psíquicos de Sabrina.

*Flashback de Sabrina*

- Sabrina querida, fica aqui dentro e não saias, aconteça o que acontecer. - Diz uma senhora fechando a pequena Sabrina dentro de um armário num dos quartos da casa.

- Aconteceu na Silph Corp. - Diz o homem olhando para a grande torre em chamas.

- O que é que eles querem? Esta cidade sempre tentou oferecer empregos a todas as pessoas. - Diz a mulher. - Tu até conseguiste alguns deles para trabalhar no ginásio da família.

- Eles estão contra a liga Pokémon, logo todos os Gym Leaders são vistos como o inimigo. - Diz o homem. - Não sei o que aconteceu para esta revolta, parece que estão sendo persuadidos por alguém, ou algo. 

Sabrina ouvia as palavras daquelas pessoas, entretanto alguém invade sua casa, aquelas pessoas saem do quarto e dirige-se lá abaixo, a menina continuou escondida, estava assustada pois não percebia o que se passava, então ouviu um grande estrondo, parecia o som de dois tiros sendo disparados e alguém caindo das escadas, a menina temeu por algo e saiu do armário desobedecendo à ordem daquelas pessoas, quando sai do quarto vê quatro homens sobre os corpos ensanguentados.

- Mãe... Pai... - A menina ao ver os seus pais mortos sente uma dor profunda no coração, os assassinos reparam na garota e apontam suas armas. - Morram! - Os olhos da garota começam a brilhar, ela levanta os braços e os assassinos levitam no ar, Sabrina começa a apertar as mãos vendo os homens ficando sem ar e não os largou até asfixiarem por completo e morrerem, após isto ela vê um pequeno Pokémon teleportando-se para junto de si. - Abra, olha o que eles fizeram. - Diz a garota olhando para o seu Pokémon.

*Fim do flashback*

- Usar estes poderes novamente me fizeram lembrar daquele dia, maldita garota. - Sabrina mostra seu olhar enraivecido e repara que o seu Alakazam está recuperando os sentidos e decide falar telepaticamente com ele. - Alakazam, estamos juntos desde aquele dia, és o único em quem confio pois sempre nos tivemos um ao outro, aquele Wartortle têm de ser eliminado, ataca-o.

Wartortle ainda estava dorido da pancada na rocha e começava-se a levantar, Alakazam teleporta-se para trás dele e com um Mega Punch parte-lhe a carapaça.

Não, Wartortle! - grita Katherine vendo seu Pokémon cair no chão com as costas furadas.

- Acabou garota. - Diz Sabrina sorrindo sadicamente.

- Hihihi, nisso estamos de acordo. - Sorri a garota com um olhar confiante em direcção a Sabrina.

Wartortle começa a deformar-se ganhando uma cor rosa mostrando que na verdade era Ditto.

- Mas como? - Sabrina não consegue acreditar e é atingida na nuca por um Skull Bash do verdadeiro Wartortle caindo nocauteada no chão.

- Gengar fofo, trata do resto, usa Hypnosis. - Katherine ordena que Gengar coloque Alakazam e Mime para dormir e assim o fez.

- Huh? Como fez isso? - Pergunta Blaine confuso. - Eu não vi o seu Ditto sendo lançado de sua Pokéball.

- Isso é porque Ditto não estava na Pokéball, ele costuma viajar comigo. Responde Katherine com Ditto no seu ombro. - Quando lancei o Wartortle, disse a Ditto para se transformar, quando o Bubblebeam foi devolvido, provocou uma pequena explosão, que serviu de distracção para Ditto trocar de lugar com Wartortle.

- Em tantos anos nunca vi ninguém usar tantos truques como a menina- . Diz Blaine rindo.

Ivysaur continuava sua luta contra Electabuzz, o Pokémon do tipo planta ataca com as suas vinhas, usando-as como chicote para provocar danos no Pokémon eléctrico que sempre que podia atacava com Brick Break.

- Electabuzz, usa Thunder! - Lt. Surge ordena ao seu Pokémon e este dispara um enorme trovão contra Ivysaur.

- Ivysaur, showtime! - Ivysaur sua as suas vinhas para se agarrar a uma árvore e assim ganhar balanço e evitar o ataque. - Agora, Solarbeam! - Ivysaur reúne a força dos raios solares e dispara um poderoso raio que deixa Electabuzz fora de combate. - Agora, usa Stun Spore! - Ordena Damon, do bulbo de Ivysaur começa saindo uns esporos em direcção a Lt. Surge, este começa a sentir-se paralisado e cai no chão. - Bom trabalho Ivysaur, vamos ajudar o Stephan agora. - Diz o rapaz que corre em direcção ao treinador de Charmeleon que estava em dificuldades.

Zapdos avançava a alta velocidade contra Charmeleon com o seu Drill Peck, o Pokémon de fogo estava cansado demais para se desviar, é ai que Ivysaur aparece com seu Vine Whip parando o Pokémon e lançando-o contra as rochas.

                                       

- Stephan, estás bem? - Pergunta o rapaz.

- Eu estou, meu Charmeleon é que não. - Diz o jovem olhando para o seu Pokémon que mal se conseguia aguentar de pé.

- Katherine, precisamos de ajuda. - Grita Damon para a rapariga ao ver Zapdos se levantar.

- Huh? Eu, enfrentar Zapdos? - Pergunta a garota assustada com a ideia. - Não consigo...

- Katherine, temos de nos unir, ou não teremos chances. Diz Damon.

- Não consigo. - Grita a rapariga levando as mãos aos ouvidos e fechando os olhos que queriam chorar.

- Katherine, eu sei que tens medo. - Diz o rapaz com um tom mais calmo. Ivysaur e Charmeleon estão tentando derrotar este Pokémon, mas estão esgotados, precisamos de ti, das tuas estratégias, dos teus truques, sinto alguma inveja de ti, sabes? És sempre tão calculista, sempre com algum truque para usar, eu sei o que te aconteceu e sei que tens força para superar isso.

- Huh? - Katherine acalma-se um pouco.

- Esse medo que tu tens, só tu o podes derrotar, para isso tens de o encarar e lutar com todas as tuas forças. Concluiu o rapaz.

- Ele têm razão. - Diz Blaine colocando a mão no ombro da rapariga. - Eu vi a frieza com que combateu a Sabrina, tendo asas ou não, Zapdos é Pokémon, tal como Alakazam, Mr, Mime ou mesmo Wartortle, se você conseguir ver isso dessa forma, não irá mudar em nada o tipo de Pokémon que for, sim, Zapdos é poderoso, por isso é que têm de se aliar a eles, meu Magmar está demasiado cansado para combater, mas você ainda está cheia de força.

- Apenas um Pokémon... - Murmura Katherine. - Wartortle, vamos! - Diz a garota correndo para se juntar a Damon e Stephan. - Estou pronta. 

- Stephan, Katherine, temos de acreditar, assim venceremos. - Diz Damon confiante. - Ivysaur, vamos!

- Odeio admitir isto, mas terei mesmo de contar com vocês os dois para isto. Diz Stephan mostrando um sorriso. - No entanto, o golpe final será nosso, vamos Charmeleon!

Ivysaur, Charmeleon e Wartortle avançam sobre o poderoso Zapdos, o Pokémon lendário prepara-se para atacar os três que de repente, devido à coragem, amizade e confiança dos seus treinadores começam emitindo uma luz. de seus corpos, que irá acontecer? Conseguirão vencer Zapdos? Não percam o próximo capitulo.

Continua...

1 comment:

  1. Melhor capítulo ate agora, a história toma proporções cada vez maiores. O passado de Sabrina é revelado e descobrimos como a vida de todos os personagens foi alterada devido a guerra que ocorreu no passado.
    A luta entre ele e Katherine foi muito boa, esta mostrou muitos truques e estrategias, assim como Damon que ao vencer Surge mostrou como evoluiu em relação a primeira luta que tiveram.
    Stephan aparece e vai ser de grande ajuda, será preciso a união dos três para confrontar Zapdos, o próximo capítulo promete muito.

    ReplyDelete