15 Jan 2014

Piece of my mind


Olá a todos, recentemente tenho recebido alguns emails de leitores das minhas fanfic e como não consigo responder a todos decidi escrever este post.
Os emails que tenho recebido não são nada simpáticos, não sei se são vários descontentes ou se é apenas um com muitas personalidades, o que é certo é que tenho recebido vários comentários insultuosos nesses emails referentes às duas fanfic que estou escrevendo, a pessoa, ou pessoas que os escrevem mostram-se descontentes com os meus textos, falando que são óbvios demais, que devia parar de escrever, alguns até apelam que eu coloque um termo à minha vida... sim, é verdade.
Bem, respondendo a todos, as fanfics são minhas, eu escrevo como gosto, com as ideias que eu tenho, se tiverem sugestões e criticas construtivas, serão devidamente respondidas por email ou mesmo nos próprios capítulos, se não têm gostado, expliquem o que não gostaram e porque, eu ainda não sou bruxa para adivinhar o que vai na vossa mente, pois nos capítulos não recebo qualquer comentário com criticas construtivas e ideias no que eu poderia mudar, apenas insultos de nível pessoal e tentativas de me deitar abaixo.
Saibam que são os comentários que motivam um autor a continuar a sua história, sem eles o autor fica sem a noção de para quem está a escrever e fica parecendo que escreve para ninguém, por isso pensem bem antes de desejar a morte de alguém ou tentar mandar alguém abaixo, graças a Deus que sou uma pessoa que não liga a esses insultos, mas existem outras pessoas por ai que sentem muito isso e esse género de violência além de covarde é de uma extrema estupidez, pois vocês não têm o direito de exigir seja o que for de alguém, sinceramente, o que eu vejo é muita inveja.
Se não gostam do que vêem/lêem, simplesmente saiam e não voltem ao mesmo local, deixem de se comportar como crianças revoltadas e mimadas e arranjem uma vida social, não, o facebook e o skype não contam como vida social, saiam à rua e vivam a vossa vida, deixem em paz quem tenta criar algo que goste, não é porque vocês não gostam que têm de exigir algo, se não conseguem arranjar uma vida social e querem ficar apenas a odiar pessoas via internet só posso dizer que tenho pena de vocês, pois apesar das vossas criticas e vosso ódio, eu não tenciono parar de escrever, gosto deste mundo da escrita e espero em breve fazer vida disto, portanto as vossas mensagens de ódio falharam, eu não irei parar de escrever e muito menos irei por um termo à minha vida, vejam se crescem, deixem de ser tristes, porque vocês riem-se do mal que fazem aos outros, no entanto esses outros irão dar-se bem na vida e vocês continuarão a ser uns tristes que vivem atrás de um monitor tentando chamar a atenção pela internet.
No fundo, a piada, são vocês.

Aproveito também para agradecer a quem tem enviado mensagens com algumas dicas de como melhorar a minha escrita, vocês têm sido a minha grande inspiração, obrigado a quem ficou do meu lado nestes últimos dias que têm sido difíceis e não se preocupem, não voltarei a ficar em baixo por causa destas coisas.

Xoxo
Kat

4 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Oi, Katherine, sabe quem sou? Enfim, sou a Rafinha, do RBG Adventures, tenho parceria com seu blog, até sigo ele. E, mesmo seguindo e nunca lendo sua fic, eu tenho sim a vontade, planejei de começar a ler sua fanfic (e a da Isa) assim que eu terminar de escrever meu primeiro capítulo. Saiba que quando eu começar a ler sua fanfic, comentarei, farei críticas construtivas, enfim, fazer comentários "decentes".

    Enfim, li todo o texto, e realmente fico feliz que não ligue para esses comentários maldosos, afinal, o ser humano é assim mesmo, não fica feliz até destruir a felicidade dos outros, são feitos do ódio e querem sempre deixar os outros para baixo, isso é o que chamamos de "invejosos". Por isso não pare, vamos festejar, deixe eles escreverem o que quiserem, deixe eles falarem o que quiserem de você, mostre a eles que você não está arrependida, deixe eles fazerem o que quiser. Eles não são os donos de sua vida, mas deixe eles fazerem o que quiserem. Levante a cabeça, e continue a fazer o que mais gosta. Sim, encare os invejosos, deixe-os frustrados.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Rafinha, é mesmo isso que farei, sempre de cabeça levantada :D

      Delete
  3. Boa sorte ae e continue dando pouca importância a quem deseja derrubá-la.

    De um de seus Parceiros!

    ReplyDelete