30 Dec 2013

#9: The Secret Weapon!





Previously on Pokémon Heroes:
Um dia, Damon Red sai de sua casa em Starling City para vender alguma fruta e conseguir dinheiro para a sua família, durante a viajem para Pallet Town dá de caras com Giovanni, o terrível presidente do comité da liga Pokémon e Professor Oak que entrega a Damon, Bulbasaur e uma missão, tornar-se mais forte para competir na liga Pokémon e mudar o mundo.
O plano sofreu um percalço quando a Team Rocket o descobriu e tentou apanhar Damon, isso levou o nosso herói a ser capturado por Lt. Surge, um ex militar e Gym Leader que trabalha para Giovanni.
Em conjunto com Bill e Misty, Damon elaborou um plano para escapar, apesar dos seus amigos terem sido presos e levados para Frozen Fortress, uma fortaleza de gelo guardada pelo lendário Articuno, Damon têm agora a missão de chegar a Celadon City e falar com Lady Erika, para lá chegar terá de atravessar Lavander Town e é para lá que ele se dirige agora.


Após dar à costa em Vermilion City, Damon pega em sua bicicleta e inicia a sua viagem para Celadon City, pois Bill havia dito que Lady Erika, poderia ajuda-lo no plano do Professor Oak, Damon seguiu para a Route 12, mas para choque, o caminho estava bloqueado por um Pokémon enorme.


Damon usou os seus Pokémon para o tentar acordar e remover do caminho, Pikachu usou Thundershock mas não teve muito efeito, Poliwhirl usou Water Gun, mas o gigante Pokémon nem se moveu, Bulbasaur também tentou a sua sorte com Vine Whip, mas o Pokémon dorminhoco nem reagiu.
Não dava para contornar este Pokémon de jeito nenhum, as pessoas não conseguiam passar sem ser pela agua, mas muitas delas não tinham Pokémon aquáticos, Damon poderia ter contornado o Pokémon pela agua, mas decidiu ficar a ajudar, foi então que ouviu um casal dizer que a Pokéflute poderia acordar o monstro e que um velhinho, que morava numa casa não muito dali, possuía uma.

Damon encontrou-se com o velhinho que lhe propôs um negócio, se Damon o vencesse ele lhe daria a Pokéflute sem custos, se o velhinho vencesse, Damon teria de pagar pelo objecto.

Damon aceitou e combateu o velhinho que usou uma Ninetales, Damon usou o seu Pikachu e os dois combateram num terreno atrás da casa do velhinho, Ninetales lança um poderoso Flamethrower na direcção de Pikachu, mas este usa a sua agilidade e usa o seu Thundershock na raposa branca das nove caudas.
O Thundershock de Pikachu fica mais poderoso, transformando-se em Thunderbolt, Damon vence Ninetales e o velhinho oferece-lhe a Pokéflute.

Damon, correu de volta para a Route 12, o Pokémon gigante continuava a dormir, Damon saca da sua Pokéflute e toca a canção de acordar que vinha nas instruções que o velhinho lhe havia dado.


O Gigante adormecido acorda mal disposto e ataca Damon com Mega Puch, o treinador decide usar as novas habilidade de Pikachu e este usa o seu novo Thunderbolt no gigante.


O ataque não faz muito efeito, o gigante está num nível muito mais alto, Damon têm uma ideia, Pikachu começa a correr em ZigZag para confundir o gigante e fazê-lo cair na agua, depois usa Thunderbolt com toda a força, usando a agua como condutora, Pikachu causa uma grande percentagem de danos ao Pokémon, Damon lança uma Pokéball e captura o gigante, na sua Pokédex apareceu o nome dele, Snorlax.

O treinador continuou a sua viagem para norte, enfrentou alguns pescadores que se encontravam no caminho, vencendo-os a todos, até que finalmente chega a Lavander Town.
A sombria cidade era coberta de um nevoeiro intenso, o único edifício que se via era uma enorme torre a nordeste da cidade, aquela devia ser a Pokémon Tower, pensou, era para ali que tinha de levar a urna de Raichu, como havia prometido.

Damon entra na cidade e repara num senhor, já velho, cultivando sua horta, o senhor olha para ele e chama-o, dizendo não era seguro andar naquelas ruas à noite.
Damon foi com o senhor para casa dele.

- Meu rapaz, não é seguro andares pela rua com um tempo como este. - Diz o velhinho servindo chá a Damon.

- Eu preciso de chegar à Pokémon Tower, prometi a um amigo que o deixaria lá.

- Eu entendo, mas pode fazer isso amanhã, hoje descanse, não é seguro andar lá fora, há uma semana um rapaz da sua idade veio a esta cidade e entrou na Pokémon Tower, nunca mais ninguém o viu sair.

- Da minha idade? Qual era o seu nome?

- Ele se chamava Stephan.

- Stephan? - Murmura Damon - Será o mesmo rapaz do Charmander?

- A propósito, qual é seu nome rapaz?

- O meu nome é Damon Red.

- Muito prazer Damon, me chamo-me Fujikawa, mas as pessoas me conhecem por Mr. Fuji.

- Mr Fuji? - Lembra-se Damon. - Alguma ligação com Dr. Fuji?

- Sim, eu sou Dr. Fuji, mas estou retirado.

- Então o senhor pode-me falar da arma secreta do Giovanni.

-Lamento, não sei nada sobre isso.- Diz o velho tentando despachar Damon.

- Por favor é muito importante para mim. - Implora. - Os meus amigos foram enviados para Frozen Fortress, eu preciso ajuda-los.

- Eu consegui ver nos seus olhos, assim que chegou, que você possui um coração puro, cheio de boas intenções, mas enfrentar o Giovanni não é boa ideia, devia desistir de tentar saber de mais.

- Por favor Mr. Fuji, eu imploro-lhe. - Fala com lagrima no olho. - Os meus amigos foram capturados, eu preciso os ajudar, o Professor Oak também conta comigo e eu não sei se ele conseguiu escapar.

- Você conhece o Professor Oak? - Pergunta o velhinho admirado.

- Sim, foi ele que confiou em mim para o ajudar... - Baixa a cabeça - E eu desiludi-o.

- Tenho a certeza que fez o melhor que pôde, mas se você é amigo do Professor Oak eu vou-lhe contar a história.

- Tudo se passou há 20 anos quando uma equipa de exploradores liderada por mim e por Blaine, descobriu um fóssil nas ruínas de uma civilização antiga, após vários testes descobrimos que aquele fóssil pertencia a um Pokémon antigo... Mew.

- Mew? - Pergunta Damon confuso.

- Sim, é dito nos livros, que Mew deu origem a todos os Pokémon, muitos acreditam que é apenas uma lenda, pois nunca ninguém viu Mew, apenas com muita pesquisa podemos determinar que aquele fóssil pertencia àquele Pokémon, tentamos recria-lo, Blaine é um cientista brilhante e inventou uma maquina para restaurar fosseis, no entanto, todas as experiências fracassaram e os cientistas começavam a desistir, pois os fundos estavam a acabar, mas não eu e Blaine, nós continuamos a pesquisa, desta vez financiada por Giovanni que na altura era o Gym Leader de Viridian City.

- O que aconteceu?

- Tentamos clonar aquele fóssil, durante 5 anos, vários clones foram criados, mas nenhum conseguiu sobreviver, excepto um. Este clone não só sobreviveu, como era mais poderoso que Mew, unimos a genética do Pokémon miragem com o poder das máquinas e criamos a arma perfeita, Giovanni queria usa-lo no seu ginásio, eu recusei, aquele Pokémon era poderoso demais para isso, eu queria que aquele Pokémon se reproduzisse e criasse uma nova espécie, não que combatesse, seria um grande avanço para a ciência e para a evolução dos Pokémon.


- E depois?

- Giovanni não gostou que eu recusasse trabalhar no Pokémon para combate e retirou-me do projecto, o meu melhor amigo e aluno, Blaine, traiu-me e juntou-se a Giovanni, entretanto rebentou a grande guerra e o resto é historia, Giovanni usou o Pokémon, que agora tinha nome, para vencer a guerra, capturou Articuno, Zapdos e Moltres, os três lendários titãs voadores e criou o seu império.

- Mr. Fuji, o senhor disse que esse Pokémon era arma secreta?

- Exactamente.

- E qual era o nome dele?

- Ele é um clone de Mew, a principio não tinha nome, mas eu e Blaine havíamos pensado num e foi esse que Giovanni lhe deu.

- Qual?

- Mewtwo!

Continua...

2 comments:

  1. Capítulo muito bom, começo bem nostálgico com Damon na route 12, boa estrategia usada por ele para capturar Snorlax, Pikachu tem se tornado cada vez mais forte, assim como Damon tem melhorado como treinador.
    A parte final o melhor, muitas revelações sobre o passado, descobrimos como Giovanni conseguiu ganhar a guerra e capturar os pássaros lendários, a força dele é maior do que podíamos imaginar, agora com Mewtwo na historia tudo se torna muito imprevisível.
    Ansioso pela continuação.

    ReplyDelete
  2. essa nem é historia de verdade mewtwo foi criado pelo equipe plasma voçe e mt burro kkkk

    ReplyDelete